02 janeiro 2014

QUAL É SEU OBJETIVO PARA 2014?

Um novo ano iniciou, com ele varias promessas e objetivos a ser alcançados, mas não deixe esses pedidos ficarem apenas no âmbito da vontade, se programe, aqui falarei sobre os projetos relacionados à saúde, qualidade de vida e estética.



Mas como não deixar o tempo apagar o desejo do começo do ano, simples organize-se e projete metas, não tenha pressa, o objetivo é perder peso? Ganha massa magra? Ou qualquer outro opção? É preciso ter calma, de meta e meta conseguira alcançar o objetivo final.

É necessário procurar um profissional de educação física para organizar um treino especifico e direcionado ao seu objetivo.

Uma dieta equilibrada e bem administrada é altamente produtiva para seu bem estar, para isso um nutricionista é a melhor opção.

Quatro coisas são necessárias para alcançar as promessas de fim de ano; alimentação equilibrada, exercício físico, disciplina e muita paciência.


Fica ai a dica, agora é só começar.


Toda atividade física deve ter acompanhamento e orientação de um profissional de educação física habilitado no Cref. Toda dieta deve ser supervisionada por uma nutricionista. Esse artigo tem objetivo apenas informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário