16 janeiro 2012

5 DICAS PARA PERDER PESO ATÉ O CARNAVAL

Com a chegada do calor, a quantidade de roupa diminui, e aquelas gordurinhas indesejáveis que antes as roupas escondiam, agora não escondem mais, não se apavore, ainda a tempo para eliminar essa gordurinhas. Faltando pouco mais de um mês ainda a tempo para perder essas gordurinhas, basta seguir as 5 dicas.
 


1º Melhore sua alimentação, como a cada 3 horas, diminua o consumo de gorduras, carboidratos, sal e frituras. 

2º Beba muita água é essencial para um bom funcionamento do organismo e ajuda a eliminar o excesso de liquido no corpo. 

3º Exercite-se, exercícios aeróbios como corrida, bicicleta, esteiras, são ótimos para quem procura perder peso, mais não deixando de fazer a musculação, ela é muito importante para o aumento da musculatura, rigidez e definição muscular, além de ajudar nessa perda de gordura. 

4º Não exagere nos exercícios, não faça dietas malucas isso definitivamente não funciona. 

5º Disciplina, das dicas talvez a mais difícil, não adianta seguir apenas uma das dicas as cinco são importante, e cada uma depende da outra para o resultado final. 

Não adianta descuidar-se o ano todo e querer perder em dois/três meses, tudo o que foi acumulado em 12 meses ou mais, para quem tem apenas umas gordurinhas a mais siga as 5 dicas e você poderá usar aquele biquine, short ou qualquer roupa sem preocupação. Mais se não teve cuidado com seu corpo, não se preocupe nunca e tarde para começa, se empenhe mais neste novo ano de 2012 e fique com o corpo que deseja para 2013. 

Toda atividade física deve ter acompanhamento e orientação de um profissional de educação física habilitado no cref. Toda dieta deve ser supervisionada por uma nutricionista. Esse artigo tem objetivo apenas informativo.

2 comentários:

  1. Oieee!!!

    Adorei o site, ótimas dicas..

    Resolvi compartilhar algumas também.. que podem ajudar a galera.. ok?

    www.nutribrands.com.br

    http://www.facebook.com/Nutribrands?ref=hl

    Essa empresa têm produtos excelentes, e rola altas descontos!

    abraços ;)

    ResponderExcluir