09 setembro 2012

COMO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR MAGRA, MEUS MUSCULOS

Como aumentar meu peso, ou melhor, a massa magra, existe pessoas que come de tudo e não engorda nada, privilegiado ou não, pessoas magras geralmente tem o metabolismo muito acelerado e encontram enorme dificuldade em aumentar sua massa magra, além dos inúmeros apelidos que recebem por serem muito magros, mas isso pode mudar saiba como.

Primeiramente não adianta comer de tudo, calorias vazias como refrigerantes, frituras entre outras, não trará beneficio nenhum, procure uma dieta equilibrada, contendo alimentos ricos em proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas, minerais e água que é importantíssima. Alimente-se seis vezes ao dia, pelo menos a cada três horas, refeições adequada a suas necessidades nutricionais.

A alimentação é muito importante, mais não se esqueça dos exercícios, eles que vão estimular seus músculos, fazendo com que sua musculatura aumente consequentemente seu peso corporal. Não à necessidade de fica horas na academia ao contrario faça suas atividades no máximo de uma a uma hora e meia, esse tempo é suficiente para o que precisa. Esse tempo é de treino forte/consistente, procure um profissional de educação física e junto com ele faça um planejamento com metas e objetivos, apenas o educador físico sabe a intensidade e o volume de treino que é adequado para você, ele mostrara o caminho para o sucesso do seu treino.

Descanse é imprescindível, durma bem de 6 a 8 horas por dia, antes dos treinos procure alimentos ricos em carboidratos e após os treinos tenha uma boa ingestão de proteínas e carboidrato que pode ser encontrados nos alimentos ou nos suplementos.

Disciplina essa é a palavra chave, não deixe ninguém nem nada desmotiva-lo siga as dicas, tenha paciência, o caminho pode ser longo mais tem um fim, basta não desisti e com toda certeza conseguira chegar e alcançar o seu objetivo final.

Toda atividade física deve ter acompanhamento e orientação de um profissional de educação física habilitado no CREF. Toda dieta deve ser supervisionada por uma nutricionista. Esse artigo tem objetivo apenas informativo.

2 comentários: